UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

OLÁ !!!NOVIDADES NOS BLOGUES!!!

Olá a todas, a nossa amiga Soviaq neste novo ano resolveu criar um novo blog http://www.artesdasonya.blogspot.com/ .E para iniciar bem este novo ano colocou um post QUEM QUER PRENDINHA, como já várias meninas fizeram, por isso TOCA A IR COMENTAR, PARA UMA PRENDINHA GANHAR.Eu já comentei, apareçam.
Aproveito também para dizer que me inscrevi na Troca organizada pela Maria onde o tema é a HELLO KITTY.Teem até ao dia 21 para se inscreverem. Inscrevam-se!!!!!
Beijokas e BOM ANO 2008.

9 comentários:

Sónia Vieira disse...

Olá, desde já obrigada pelos comentários que deixaste no meu blog.
Quanto mais comentáres,mais hipóteses tens de ganhar.

Eu adorava ir ao encontro em Lisboa no dia 9, se arranjar companhia eu vou

Beijinhos
Sónia

maria ferreira disse...

vinha deixar um convite para te increveres na minha trokinha mas pelos vistos antecipaste..
bjokinhas e MUITO OBRIGADA PELA DIVULGAÇAO
és uma crida

Cecilia disse...

Oi
Passa la tenho um desafio para ti!!!!
Beijos fico a tua espera!!!

Caixinha de Surpresas disse...

Parabéns pelo blog...tudo LINDO!!!
Boa semana,
Beijinhos

maria ferreira disse...

olá linda
olha já te adicionei para n eskecer de voltar,espero k faxas o mesmo..lol
bjinhux

Unknown disse...

Oi,amiga!
Passei para te desejar uma linda semana.
Quantas coisas legais acontecendo eh!
Bjs...
Elaine

Sofia disse...

olá

vim desejar-te um bom ano cheio de alegrias.

Sofia

PONTOS DE ALEGRIA disse...

OLÁ... PASSEI PRA VER AS NOVIDADES!!

TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!

BJOSS

Mónica disse...

Miga troquinha da Primavera no meu blog,vamos lá divertirmo-nos!!