UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

domingo, 16 de dezembro de 2007

JA SOU MADRINHA!!!!!GANHEI UMA AFILHADA!!

Olá! Já ganhei uma prendinha adiantada, ganhei uma afilhada.Pois é, inscrevi-me para ser madrinha da Lucinda e depois de ela fazer o sorteio, saiu o meu nome.Assim sou madrinha de uma menina prendada.Espero estar à altura de ser uma boa madrinha.
Beijokas!!!
PS:Não deixem de visitar a minha afilhada, ela tem trabalhos lindíssimos, não só em ponto cruz mas também em decoupage.VISITEM!!

6 comentários:

Lucinda disse...

oi sandra, obrigado por tudo, eu estou muito feliz, foi mesmo um presente adiantado e eu adorei. jinhos

Cecilia disse...

Oi....
Parabens...
Quando poderes passa la pois tenho um desafio para ti!
Beijo

Mónica disse...

Se fores... vai mais longe! Se fizeres... faz diferente! Se rires... ri até chorar! Se sonhares... sonha mais alto! Se arriscares... arrisca tudo! Se pensares... pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares... muda tudo! Se contares... CONTA COMIGO!!! Feliz Natal & Bom Ano Novo!!

AnGeL disse...

ola querida parabens pela afilhada, olha ja tenho a tua prendinha feita mas falta.me a tua morada, envia p o meu mail.

beijinhos
Angel

Habiba disse...

Muitos parabens por a afilhada que ganhaste!!
jinhos
Angela

Elisabete disse...

Olá Sandra! muitos parabéns por seres madrinha! muitos beijinhos!