UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

PRENDINHA RECEBIDA!!

Isto foi o que recebi da Joana, por ter sido a visita nº 100 no seu blog .Não tinha nenhum e ainda por cima ela teve o cuidado de saber a minha cor favorita(não se nota, mas o fimo tem brilhantes).Obrigado Joana, adorei.
PS: De facto já recebi esta prendinha há uns dias, mas como tinha emprestado a minha câmara, só hoje pude colocar a foto aqui no meu blog.
Beijokas!!

9 comentários:

Lau disse...

Obrigada pela visitinha e pelos elogios, me dixaram mto feliz =D
Adorei os seus cantinhos, obrigada por dividir os gráficos!
Vou te adicionar aos cantinhos q sempre visito, assim posso vir mais vezes, e sempre q quiser apareça, será mto bem vinda!
Bjinhus no coração!!!

AnGeL disse...

olha k giro , tb adoro o azul
beijinhos e bom fim de semana

Sofia disse...

que sortuda... Tb gosto mto de azul!!
bjs e bom fim de semana.
Sofia

Neny disse...

Que sorte....é muito fofo o presentinho que ganhou, parabéns.
Beijos.

Habiba disse...

É muito giro...
beijos
Angela

Lau disse...

acabei de te conhecer, mas já tem um desafio p/ vc no meu blog =D
dá uma passadinha lá!
Bjinhus

CLAROBIJU disse...

Olá bom fim de semana e muitos beijinhos

Lucinda disse...

Oi Sandra

Tenho uma coisinha pa ti no meu blog. jinhos

marsof81 disse...

eu já a conhecia!! Ela tem mesmo trabalhos muito bonitos!! Beijinhos!!!
Sophia