UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

MAIS UM DESAFIO!!

Olá!!Recebi da Cecília , da Marii e da Liliana este desafio:

O QUE TE CHOCA:A fome, a guerra, a maldade das pessoas.
O QUE TE ARREPIA:As mãos frias do meu filhote a tocarem-me nas costas ou na barriga,hehehehe
O QUE TE EXCITA:O meu marido:)
O QUE TE SOLTA: Estar numa boa, feliz, bem acompanhada.
O QUE TE FAZ RIR:O meu filho, dou por mim a rir sozinha com as traquinices e as caretas que ele faz.E cócegas.
O QUE TE FAZ CHORAR:A Dor e descascar cebolas.
O QUE TE FAZ NAUSEAS:Agora nada, mas durante a gravidez muitas coisas.
O QUE TE FAZ FALTA PARA SERES FELIZ:Eu sou feliz, tenho um marido espectacular e um filho lindo.
O QUE TE MAGOA:A falsidade das pessoas, as mentiras, as maldades.
O QUE DESEJAS:Ter outro filho, casa própria e arranjar emprego.
O QUE RECEIAS:A doença.A morte de alguém próximo.
O QUE QUERES PERDER:Alguns quilinhos que tenho a mais.
O QUE QUERES ALCANÇAR:Um bom emprego.
UMA DATA QUE ABOMINES:Apesar de ser uma data que adoro festejar com o meu filhote, é uma data que me marcou, pois tive um acidente de trabalho.1de Junho.
UMA FESTIVIDADE QUE ADORES:O Natal, a passagem de Ano, o aniversário do meu filho.
UMA QUALIDADE QUE APRECIES NUMA PESSOA:A sinceridade.
UMA MENTIRA QUE TENHAS DITO:Quando descobri que estava grávida coloquei o teste e umas botinha de bebe, num embrulho para fazer uma surpresa ao meu marido.Quando a minha mãe perguntou o que era, disse-lhe que tinha comprado uma prenda para o meu marido.
Era uma prenda, sim mas não a tinha comprado, hehehehe.
UMA NOSTALGIA:A minha gravidez.

E agora tenho de passar este desafio a 5 meninas:
-Júlia (minha mãe).
-Sandra ( minha madrinha).
-Lucinda ( minha afilhada).
-Cristina Pedro.
-Cristina Silva.

Beijokas!!!

Sem comentários: