UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

terça-feira, 2 de outubro de 2007

AQUI ESTÁ O MEU 1º QUADRADINHO


Aqui está o meu 1º quadradinho para os Acolchoados do Amor, este é o Noddy( não está grande coisa, mas o gráfico também não era grande ajuda,) e é para fazer uma colcha para oferecer à Rafaela que fez ontem 4 anos e tem uma lesão estática a nível do nervoso central. Espero que a colcha a consiga fazer sorrir.

Pelo menos o meu filhote adorou o Noddy, como se pode ver na foto.

3 comentários:

Habiba disse...

Ficou muito giro... e se o filhote gostou é porque esta perfeito! As crianças é que sabem! ;)

Anónimo disse...

Olá!!!
Lindo... adorei...Olha é para te dizer que fui hoje buscar fechos para porta moedas, se quizeres, nos próximos dias vai passando no meu blog, e se tiveres interessada em algum, diz ok?

Beijinhos

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

AnGeL disse...

faz-me lembrar o meu afilhado que é louco pelo noddy