UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

terça-feira, 30 de outubro de 2007

MAIS UM MIMINHO RECEBIDO!!!

THINKING BLOGGER AWARD


A Joana e a Cristina , acharam que eu deveria receber o prémio "Thinking Blogger Award".

As regras são as seguintes:A pessoa premiada deve colocar no seu blog o prémio recebido, com indicação da sua origem e oferecê-lo igualmente a cinco blogs que visite e goste. Deverá igualmente colocar o link do prémio para que se possa conhecer a sua origem.http://www.thethinkingblog.com/2007/02/thinking-blogger-awards_11.html

As cinco meninas nomeadas por mim são:
- Sandra(minha madrinha) do blog http://saremacessorios.blogspot.com/
- Júlia( a minha mãe) do blog http://crochedajulia.blogspot.com/
Espero que gostem!!
Mil beijokas!!!

7 comentários:

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi, Felina!!! Vc viu meu chaveirinho??? Dá prá me aventurar mais, né?! Obrigada pela força!!!

ADOREI os leõezinhos prá Sara!!! Sem falar do carinho que vc colocou em cada pontinho prá ela, né? Ela vai adorar tbém, com certeza!!!

Beijinhos Carinhosos!!!

Anónimo disse...

Oi sandra

Muito obrigado pelo presentinho, estou muito feliz por me teres escolhido para oferecer também.
Olha não te esqueças de responder ao meu mail, por favor.jinhos

***SUBIJU*** disse...

Amiga já saiu o resultado da Troca "Dia de S. Martinho"... Passa pelo meu blog para veres quem é a tua parceira... Beijokas Su

Nina disse...

Olá
Desculpa pela resposta tardia. è claro que podes adicionar o meu blog aos teus links. Fico contente por quereres adiciona-lo.
Nina

Sónia Vieira disse...

Olá

Já está feita o sorteio das parceiras da troca de Natal.

Passa no meu blog

Bom feriado
Beijinhos
Sónia

susybordados disse...

olá Sandra
ainda bem que já recebeste o sabonete
espero que tenha sido do teu agrado
beijinhos susana

Patri disse...

Olá Sandra! Já vi o teu miminho e já coloquei no blog.
Amanha a ver se faço o teu miminho que está prometido...
beijinhos amigos!!
Patrícia