UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

OLÁ, NOVO NÚMERO VISITA PREMIADA!!!

Pois é, como ninguém se acusou no nº2828, e como quero comemorar um mês de blog, aqui vai um novo número mágico.Já sabem, print screen( para quem não sabe como se faz, é só clicar na tecla ao lado do F12 e depois colar num documento de word) e enviar para o meu mail e um comentário neste post.
Estejam atentas e muito boa sorte a todas(os).
Beijokas!!!

6 comentários:

AnGeL disse...

claro que podes adicionar, o objectivo do meu blog de gráficos é mesmo partilhar esquemas que tenho ou que encontro e que acho lindo para divulgar para quem queira fazer.. um dos objectivos de ter blogs é de partilhar experiências e fico muito contente por quereres divulgar o meu...

ah e quanto ao numero vou ficar atenta...e se for a seguir eu copio na mesma nao vá acontecer igual ... hehe

beijinhos
Angel

AnGeL disse...

buah,, eu nao acredito....tou com um azar, esta noite fiz-te mais de 20 visitinhas a ver se acertava no numero...e fiquei o 3334....

pô...ando spr atrasada...
sniff

AnGeL disse...

ninguem se acusou outra vez? bem desta vez segui o teu conselho e tirei o print do nº nao premiado.
nao sei pk ando sempre no nº a seguir...
bem vou enviar para o teu mail.

beijinhos

AnGeL disse...

nao te preocupes, compreendo perfeitamente a tua falta de tempo... como viste pelo meu post ando na mesma..
só mesmo a força de vontade para se conseguir fazer alguma coisa.

AnGeL disse...

Pois, eu nao tenho filhos mas o trabalho e a faculdd dao-me que fazer.

ai esse reguila anda aquerer aprender..hihihi

CLAROBIJU disse...

Olá vim te desejar um bom fim de semana. bjs