UM BLOG A VISITAR : " GANHAR E POUPAR"

http://ganhar-e-poupar.blogspot.com/

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

NÃO CONSIGO REPONDER A PEDIDO DE GRÁFICO!

Olá, houve uma menina( ELIAN_BASSO )que me pediu um esquema, mas não deixou mail e não consigo aceder ao blog dela, se alguém a conhece, ou se ela passar aqui que me deixe o mail, ou o envie para o meu mail felina__panter@iol.pt.
Se não deixarem o mail ou eu não conseguir ter acesso ao blog, não vos posso ajudar como gostaria!
OBRIGADO A TODAS PELAS VOSSAS VISITAS E COMENTÁRIOS!

4 comentários:

Habiba disse...

Para alem dos clips tambem tive outra ideia gira... mas essa não posso meter por enquanto porque vai ser prendinha para o desafio que participei! :D
Fico então a espera dos teus trabalhinhos... jinho

Coisas de Mulher disse...

Olá Sandra!
Obrigada pela tua visita e comentário!
Já estive a ver o teu blog que não conhecia, tens trabalhos muito giros.
Tb já fiz muita coisa em ponto cruz, mas já não tenho paciência, ih ih ih...
Beijinhos!
Helena

Habiba disse...

Desafio no meu blog... passa por lá! jinho

susana disse...

Tens coisas muito giras e fofas.
Continua com os trabalhos.
Ajuda-me a divulgar o meu blog: chacomflores.blogspot.com
obrigada e beijos
susana